cdnUrlPath=/namoros-extraconjugais=cdnUrlPath

Namoros Extraconjugais

casado
:
ter um marido ou uma esposa

namoro
:
relações amigáveis

O que são encontros para casados?

Agora mesmo, você pode estar comprometido num relacionamento como um marido, esposa ou parceiro. E mesmo que você esteja confortável na sua situação atual, há momentos quando você sente que tem algo faltando, algo intangível que você simplesmente não consegue tocar.

Você sente falta da empolgação sexual da "caça", mas não quer arriscar comprometer o que você tem com o seu parceiro ou sua família.

Então, o que fazer? Há muitas pessoas que se encontram fantasiando sobre experimentar um parceiro sexual diferente, alguém que entenda o seu estilo de vida e que compartilhe a necessidade da discrição.

Sites de encontros para casados podem oferecer uma excelente forma para "casados que procuram" indivíduos para explorar a vontade sexual, sem colocar em perigo o status quo.

Por definição, os encontros para casados são um estágio romântico ou sexual onde duas pessoas, normalmente num relacionamento compromissado, buscam uma conexão íntima com outra pessoa diferente do seu parceiro. Você é casado, mas está procurando por algo mais?

************

Por que as pessoas buscam encontros fora do casamento?

Todos nós já passamos por picos e vales de relacionamentos em algum momento das nossas vidas adultas. As rotinas domésticas começam a toam-mar conta - o trabalho, as crianças, a casa, os pais.

Logo, os casais podem achar que quando há desejo, aquela luxúria agora dá lugar a padrões de intimidade que, mesmo que prazerosos, tornam-se previsíveis e menos aventureiros.

É típico da natureza humana ser curioso, imaginar sobre o grande desconhecido sexual. Mas também é bem humano ser prudente em como vamos encontrar a pessoa certa que se juntará a nós nessa jornada.

Você pode ter a sorte de ter um círculo de amigos próximos que estão dispostos a experimentar sexualmente e abertos para compartilhar os seus parceiros. Antigamente, isso era chamado de swing ou compartilhamento de esposas. Lembre-se de quando as partes principais eram só fúria.

Mas na sociedade acelerada e centrada na família de hoje, isso não é fácil. E pode ser algo para que o seu parceiro não esteja disposto.

Em AshleyMadison.com, nós bscamos ajudar você a encontrar aquela pessoa perfeita que conheça os rigores da vida de casado e esteja procurando pela mesma fuga erótica sem a distração e o risco de sites tradicionais de encontros.

************

Eu sou casado - e você também

Você ama o seu cônjuge. E, na maior parte, você ama a sua vida. Mas você chegou num ponto em que precisa da centelha extra para acender a sua vida, para fazer dela mais significativa, para que valha mais a pena.

Conectar-se com alguém solteiro pode fazer com que você viva no "lado selvagem" por um tempo, mas essa pessoa realmente entende você? Ela entende o problema e os desafios que você enfrenta diariamente?

Pessoas casadas se encontrando com outras pessoas casadas estão procurando por uma experiência compartilhada que vai além do sexual. Elas estão procurando aquela conexão atrevida e erótica que só duas pessoas com estilos de vida similares podem entender.

Cada pessoa que trai num relacionamento extraconjugal traz a sua própria história para a aventura. Algo relacionado à outra pessoa sem arriscar estar vinculado um ao outro com o seu cônjuge. Talvez você esteja num casamento muito amoroso, mas o seu parceiro não sinta mais os mesmos desejos sexuais que vocês já compartilharam? Ou talvez você tenha fantasias sexuais que nunca serão completamente realizadas com o seu cônjuge atual? Às vezes, tem uma busca por conexão entre dois homens ou mulheres homossexuais enrustidos, e os sites gays e de encontros entre lésbicas são uma válvula de escape. O seu cônjuge está doente e emocionalmente indisponível? Ou ele/ela está colocando a família em primeiro lugar? Você é uma dona de casa ou marido solitário cujo cônjuge nunca está em casa? Talvez você esteja num casamento aberto onde você e o seu cônjuge abraçam o estilo de vida de poliamor e querem uma experiência livre de julgamentos de múltiplos encontros para entrar no jogo.

Por que não encontrar alguém enfrentando problemas similares registrando-se em AshleyMadison.com? Imagine a empolgação e a pura alegria de se conectar com alguém que sabe o que você está sentindo e entende o simples e puro prazer de um despertar sexual sem compromissos.

************

Vamos organizar o seu caso

Hoje, ainda há muito entretenimento adulto e clubes de swing onde homens casados e mulheres casadas podem ir em busca de aventuras extraconjugais. Alguns até oferecem serviços de internet. Ainda assim, como a maioria dos bares e clubes, eles são em locais públicos e oferecem pouco no caminho de um encontro discreto confiável.

Sites de encontros tradicionais de adultos frequentemente oferecem aqueles encontros casuais e pouca discrição, deixando a sua infidelidade/adultério aberto ao escrutínio público. Acompanhantes são ilegais na maioria das jurisdições, e portanto algo inviável para aqueles que buscam discrição.

Você é casado e tem uma reputação para manter, não apenas para você, mas para a sua família. Você realmente quer conduzir um caso com alguém que não entenda você e o que realmente importa? Você quer se arriscar?

Ao criar um perfil discreto num site de encontros para adultos como o AshleyMadison.com, você controla as suas mensagens, suas necessidades e quem está procurando para seu seu parceiro extraconjugal. Alternativamente, você pode baixar aplicativos de encontros para casos no iPhone ou Android https://www.ashleymadison.com/affair-dating-apps e cadastrar-se diretamente a partir do seu celular.

Quando você tiver visto os perfis de outros aventureiros, você pode dar o próximo passo, escolhendo parceiros que pensam como você - no seu próprio ritmo e com privacidade.

Imagine o entusiasmo do seu primeiro bate-papo on-line, seguido por um discreto telefonema. Se tudo correr bem, você pode estar muito bem no seu caminho para o caso mais empolgante da sua vida.

************

O que fazer e o que não fazer em encontros com pessoas casadas

Só por que você está comprometido num caso extraconjugal, não significa que não haja regras básicas a seguir. Há armadilhas em qualquer encontro, o fato de que ambos são casados muda tudo, mas não as cortesias.

Ao criar o seu perfil em AshleyMadison.com, certifique-se de expressar claramente os seus motivos para ser infiel e o que você está procurando num parceiro extraconjugal.

Gerenciar as expectativas desde o começo economizará quaisquer desentendimentos desnecessários. Você não está procurando por outro cônjuge ou compromisso. Você está procurando por discrição, interlúdio romântico com alguém que compartilhe o seu estilo de vida e respeite os seus limites. As expectativas frequentemente variam desde um encontro casual até uma amizade colorida de longo prazo.

Quando você concordar em se encontrar com o seu parceiro potencial, escolha um local discreto que seja apropriado para vocês dois. Se fizer você se sentir mais confortável, você pode querer trazer um acompanhante de confiança para o primeiro encontro - contanto que esteja tudo combinado com a pessoa do encontro.

Uma coisa importante de ter em mente ao escolher um potencial parceiro é o uso das mídias sociais. A última coisa que você vai querer é alguém compartilhando o seu relacionamento no Instagram ou Facebook para todo mundo ver. Conheça os hábitos on-line da pessoa antes de avançar. Bate-papos on-line e telefonemas posteriores são passos essenciais para se tomar antes de encontrar a pessoa e ajudarão a determinar se é uma companhia adequada para você.

Quando você estiver confortável com a sua escolha, é hora de embarcar no que poderia ser a aventura de encontro recompensadora mais satisfatória e emocionante da sua vida.

************

Por que ter um encontro fora do matrimônio?

As pessoas buscam casos extraconjugais por uma variedade de motivos, mas a pesquisa mostra que a maioria de nós está procurando por uma conexão emocional e física, só que não estamos conseguindo isso nas nossas vidas cotidianas. Num artigo para a Revista Redbook, a escritora Mallory Schlossberg entrevistou vários pesquisadores tentando descobrir por que os homens traem. No seu artigo, "A verdade sobre a traição - Por que os homens se afastam", o pesquisador M. Gary Neuman cita que 47% dos homens traem porque estão emocionalmente insatisfeitos.(3)

As pessoas casadas podem se sentir mais confortáveis buscando outros indivíduos casados por terem um casamento sem sexo e não querem o risco associado a se encontrar com alguém solteiro. Sites de encontros para casados permitem que você se relacione com a outra pessoa e as suas circunstâncias.

Em outro artigo publicado por Julia Omarzu de Loras College, uma pesquisa conduzida por Susan Krauss Whitbourne para a Psychology Today cita que dos 77 participantes com idades de 23 a 63 anos (homens e mulheres) - 73% relataram um caso extraconjugal.(4)

Então por que abraçamos a traição? De acordo com Esther Perel numa fascinante discussão TED - "Repensando a infidelidade", recentemente publicada pelo "The Good Friend Project", as pessoas têm casos extraconjugais por uma variedade de motivos, mas estão mais fundamentalmente enraizados num sentido de "saudade e perda".

Nos seus estudos, A Srta. Perel descobriu que as taxas de infidelidade variam de 26% a 75%, dependendo das circunstâncias, e que a maioria das pessoas anseia por novidade e liberdade sexual.

Adicionalmente, ela descobriu que casos extraconjugais se tratam menos de sexo e mais de desejo de se sentir importante, sentir-se especial, fazer algo que nos faça nos sentirmos vivos. Ela declara que "E se mesmo um bom casamento não puder nos inocular contra a vontade de fugir? E se a paixão tiver uma validade finita? E se essas forem coisas que mesmo um bom relacionamento não puder nos dar."(5)

************

Algumas dicas úteis para se encontrar com pessoas casadas

Então você tomou a decisão de ter um caso extraconjugal e preferencialmente com alguém que também seja casado. Deixe que a plataforma AshleyMadison.com ajude você a navegar nesta jornada de uma forma discreta.

A sua busca on-line

  • Crie um perfil no AshleyMadison.com que clara e concisamente descreva por que você está buscando um caso e o que você está procurando num parceiro casado. Não se intimide em declarar os seus desejos e as suas expectativas para este relacionamento. Se você estiver procurando uma esposa com quem trair - simplesmente diga isso!
  • Dê uma olhada no perfil de outras pessoas casadas para ver se tem alguém que compartilha os seus desejos e entende a sua necessidade por discrição.
  • Comece uma conversa na nossa sala de bate-papo on-line. Conheça esta pessoa um pouco melhor e comece a definir algumas regras. Deixe claro: você está interessado num cenário sem vínculos ou numa amizade colorida? Talvez você esteja interessado em sexo cibernético? Estabeleça as suas regras baseado no que é mais adequado para você. Lembre-se que você não quer alguém que vá compartilhar as suas atividades no Facebook ou Instagram. As chances são de que isso não vai acontecer, pois a pessoa também é casada.
  • Dê seguimento com um telefonema íntimo. Veja se a pessoa em potencial soa tão bem quanto escreve.
  • Faça arranjos para encontrar a pessoa num local discreto que seja adequado para ambos. Se você ficar mais confortável, traga um acompanhante para o seu primeiro encontro, contanto que a outra pessoa concorde.

O encontro off-line

  • Ambos vocês entendem a necessidade de discrição, então escolham o seu local sabiamente.
  • Use o seu primeiro encontro - quer for para tomar um drinque ou jantar - para conhecerem um ao outro e as suas expectativas, considerando o seu estado civil atual.
  • O resto depende de você e do seu parceiro, então aproveitem a aventura.
************

Traduções:

English
Español

Junte-se a milhões de membros e explore as possibilidades hoje mesmo.

Ashley Madison uses cookies
We use cookies on this site to help provide you with the best online experience. To accept cookies, continue to use the site as normal. For more information about how we use cookies and guidance on how to manage your cookie settings, please see our Cookie Policy.